terça-feira, 30 de abril de 2013

Abraços e beijinhos, e carinhos sem ter fim

Seus olhos meigos. Marrons. Encantadores.
Me arrancam sorrisos sem motivos, sem esperar.
Quando vejo já estou sorrindo.
Quando vejo já estou sorrindo pra você.

Seu abraço apertado. Envolvido. Marcante.
Me tira da terra, me coloca nas nuvens.
Quando vejo já estou sorrindo.
Quando vejo já estou sorrindo pra você.

Seu beijo doce. Longo. Convidativo.
Me faz sentir, me faz querer mais.
Quando vejo já estou sorrindo.
Quando vejo já estou sorrindo pra você.

Que isso? Tô sem entender.
Nossa senhora..

É um arrancar de conceitos, de pré-conceitos. É uma mudança de visão.
É construir um sentimento, firme e verdadeiro, sincero e hospedeiro.
É ter paciência com quem precisa, é ser amiga na hora que precisa.
Ter cuidado. Ter carinho. Ter vontade.

Não quero me afastar. Não quero que mude.
Tem me feito bem, tem me feito mais, tem me feito companhia.
Mesmo que não seja juntas assim,que seja juntas de outra forma.
Agora já acho que estou começando a entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário